terça-feira, 11 de julho de 2017

Clubes de Vinho

Amantes dos vinhos ou até mesmo pessoas que bebem em ocasiões e em finais de semana, os clubes de vinhos que tem surgido na internet são uma boa saída para economizar em garrafas caríssimas nos mercados e também ter acesso a sabores que talvez nunca teriam oportunidade.

Como Funcionam os Clubes de Vinho

Acessível para qualquer pessoa com acesso a internet, os clubes de vinho tem se propagado na internet com uma velocidade incrível. Possuindo informações relevantes sobre cada bebida, além de oportunidade de saborear o vinho, também são fontes de informação e conhecimento riquissimas no assunto.
Ao acessar a primeira vez o site de um clube de vinho, você verá que ele é dividido em classes.
Essas classes como você pode estar imaginando, difere no quanto irá pagar por mês e consequentemente quantos vinhos e os tipos de vinho terá acesso por mês.
Funciona como uma assinatura. Você paga um valor fixo por mês e tem o direito a receber um casa 1, 2 ou 3 garrafas, dependendo do valor de cada uma.
Os vinhos são selecionados de acordo com a classe de cada assinante. E essa seleção é feita por enólogos experientes no mercado do vinho.
Assim como você não poderá escolher o que vai receber por mês, conforme a sua assinatura no clube do vinho, você também terá a oportunidade de experimentar vinhos de vários lugares do mundo, alguns inclusivemente premiados.
Como o clube realiza uma compra grande para poder distribuir entre seus assinantes, eles conseguem comprar vinhos especiais, que são produzidos em poucas quantidades por valores menores. Dessa forma você poderá experimentar vinhos bons e diferentes do seu dia a dia por preços muito mais modestos.

Será que vale a pena os Clubes de Vinho.

Essa é uma pergunta normal de se fazer, porque ninguém vai querer assinar um serviço e depois descobrir da pior forma que não é confiável.
Primeira coisa é com relação as entregas.
Os vinhos são entregues todos os meses, sem falta, em embalagens apropriadas para o transporte de garrafas de vidro. Se por acaso as garrafas quebrem no caminho a transportadora na mesma hora identifica o problema e você recebe um outro vinho na sua casa.
Mas e se eu gostei de um determinado vinho, vou poder comprar mais de 1 garrafa?
As vezes sim.
Se o vinho for muito raro de se encontrar, até mesmo os clubes podem ter dificuldade de conseguir uma outra garrafa para você, mas geralmente é possível comprar mais vinhos conforme o seu desejo.
Porque além dos vinhos que você recebe todos os meses é possível entrar na loja online do clube de vinho e comprar garrafas a vulso, conforme o seu gosto. Claro que dependendo da disponibilidade de cada vinho.
Mesmo assim comprando avulto, além dos vinho que você tem direito pela assinatura do clube, você irá pagar bem menos do que comprando em um mercado.
Fiquen sempre atendo ao site do seu clube de vinho, porque diariamente surgem promoções de vinhos novos e novas recomendações que são disponibilizadas para os assinantes antes mesmo do público em geral.
Outra coisa.
Se o vinho é muito exclusivo, pode ser que ele seja disponibilizado para venda primeiro para os assinantes que que pagam mais caro, para depois os assinantes mais populares poderem comprar, se sobrar é claro.
Para maiores informações sobre como escolher o vinho correto sem medo de passar vergonha clique no link a seguir:  http://vinhofacilcurso.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário